terça-feira, 29 de janeiro de 2013

RÁDIO REVIVER 92.5 FM A SINTONIA DA VIDA EM 1º LUGAR

8 comentários:

  1. a paz do SENHOR PASTORA? sou de santo antonio descoberto e estou na sintonia, que DEUS ABENÇOE ESSE PROGRAMA MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pastor Lula!Toca pra mim a Música: Portões Celestiais Rose Nascimento! ABração PASTOR QUERIDO !Quero desejar um bj pra minha mãe e irmã *-*

    ResponderExcluir
  5. Pastor Luciano!EU e minha Família queremos pedir um Louvor: Tempo de Voltar Cantora Ariane! BEIJOS PRA Minha mãe guerreira Vilma e Irmã Bárbara

    ResponderExcluir
  6. A PAZ DO SENHOR PASTORA!!! quero pedir oração pela minha familia , pela empresa impacto , e pelo meu pai Fernando

    ResponderExcluir